damásio Pode ser divertido para qualquer um

Venda do cópias virtuais nãeste autorizadas de apostilas, livros e videoaulas do cursos preparatórios para concursos públicos

Parabé especialmentens pelo blog! Somente uma observação, no início do texto você fala sobre diferença entre ‘rateio do natural’ e ‘rateio do mal’, porém não explicou em qual consiste a diferença.

Este dono do site de rateio adquire o curso normalmente, mas utilizando a finalidade do vendê-lo para terceiros, com repassar ESTES direitos para os autores do curso. Utilizando isso, viola direitos autorais.

Agora qual você já sabe qual rateio é crime caso você contribua usando a pirataria, é hora de pensar duas vezes previamente de comprar. Está com grana? Junto dois ou 3 amigos e compre um curso original pelo sitio oficial do cursinho.

Venda do cópias físicas não autorizadas por apostilas, livros e videoaulas do cursos preparatórios para concursos públicos

Olá Anne, na minha opinião rateio do natural é quando dois amigos de que estãeste utilizando pouco dinheiro resolvem dividir 1 curso. Já o rateio do mal é quando quaisquer “espertinhos” compram algum curso unicamente para baixar as aulas e alienar mais apertura para outras pessoas.

Para passar em concursos públicos não há atalhos: é necessário amplamente estudo e dedicação, e umCOMO Pode vir a te ajudar a atingir seu objetivo. Confira nossos artigos A cerca de tais como organizar este tempo para estudar e como aumentar a qualidade o desempenho nos estudos.

Os cursos preparatórios contêm os direitos autorais Destes materiais de que produzem, sejam eles vídeo-aulas ou apostilas. Alienar esse material isento autorização fere esses direitos autorais, segundo a lei 9.

Por meio é possível a utilização do cartão do empréstimo, boleto bancário, ou do saldo disponível em AS SUAS contas nesse serviçeste, entre outros.

Após a liberaçãeste da matrícula, este usuário deverá enviar seus dados (nome completo e CPF) para: aprovataf@gmail.

Nós mesmos do Estratfoigia Concursos já ouvimos relatos por alunos nossos qual um dia compraram em sites do rateio e tiveram, por exemplo, cartões do empréstimo clonados e até mesmo seus documentos usados por terceiros. Bem CUIDADO!

E, por ser uma prática utilizada por várias pessoas, muitos acreditam qual não há nada de errado em participar do 1 rateio.

Como bem, a elevado parte das condenações qual envolvem esse crime dizem respeito a reproduções não autorizadas (contrafações) por CD e DVD musicais ou de filmes e à venda nãeste autorizada desse material.

Estudo para Concursos desde este ano por 2013. Em 2014 tive a ideia de produzir um blog para ajudar outros concurseiros que tinham, assim como eu, o sonho thalita concursos do atravessar em Concursos Públicos.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *